quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Toma lá e dá cá!




O clientelismo do PT, no que tange ao mensalão é bem claro que se tem um clientelismo conhecido no Brasil como "toma lá e dá cá!".

Agora essas campanhas para pagar as multas dos mensaleiros, só demonstra o quanto a cultura brasileira está enraizada no faz de conta.

Miruna, uma das filhas de Genoino, criou um site na internet onde a família também promove uma campanha de arrecadação de fundos para pagar a multa do pai. Na página, Miruna afirma que o petista já vendeu um carro e faz um apelo para não ter que vender a casa na qual o ex-deputado morava na zona sul de São Paulo.
"Você que conhece o companheiro José Genoino, você que sabe dos equívocos no julgamento da Ação Penal 470, deixe sua contribuição para que José Genoino pague a multa da Ação Pena 470, no valor de R$ 468 mil, e não precise vender a sua casa", diz o site.
Até o dia 11 de novembro de 2013, o site informa que a família já arrecadou mais de R$ 30 mil por meio de transferências, boletos bancários e cartões de crédito.

Fonte:
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/noticia/2014/01/pt-diz-que-ajudara-a-pagar-multas-de-jose-genoino-e-joao-paulo-cunha-4383488.html


Somos todos iguais perante a lei, só alguns são diferentes:
O ex-senador Demóstenes Torres foi flagrado mantendo relações com um chefe do crime organizado de Goiás. Há fartas provas materiais contra ele, inclusive gravações em que aparece se corrompendo.
Demóstenes foi flagrado por uma fonte deste blog desfrutando das delícias que o dinheiro pode comprar. A foto que o leitor vê acima foi tirada na cidade italiana de Firenze no primeiro dia deste ano.
José Genoino foi acusado de corrupção ativa e formação de guadrilha e condenado a 6 anos e 11 meses de prisão sem uma única prova material ou mesmo testemunhal. Para condená-lo, usaram a teoria de que seria “verossímil” que fosse culpado.
No mesma foto acima, Genoino aparece em prisão domiciliar, em Brasília, no dia 6 último, após a Justiça ter decidido lhe cobrar uma multa que vale mais do que a casa humilde em que reside, num bairro de periferia da grande São Paulo.

Fonte:
http://revistaforum.com.br/blog/2014/01/justica-a-brasileira-demostenes-torres-curte-ano-novo-na-italia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário